quinta-feira, 4 de outubro de 2007

naw, jem, i think there's just one kind of folks

é impossível entender a maneira grossa e suja de terra que umas meninas exibem, bicho. contestar coisas, por exemplo, não é bonito, nunca é pra ninguém, por que tantas delas insistem? ao menos fizesse com alguma graça, piadinha, mas oh, não, parece que é absolutamente necessário apontar, enrugar o nariz, saltar os olhos pra fora, cara de triunfo ao fim do discurso. aula da unb, isso, como se fosse necessário apontar.

hoje, também, passeando por perfis, vi numa menina não muito longe de mim essa comunidade; sério, injustificável*. a mina, até então, parecendo até bonitinha e respeitável, mas daí comunidade-atitude mencionando sodomia não-voluntária, meus ombros abaixam em lamentação. e há quem (falando da minagem, ainda) use essa expressão em fala, normalmente. compreendo, ok, que às vezes você até acha que tal-e-tal pessoa merece (eu mesmo acho que não, ninguém), mas há muitos outros tipos de punição - pra que usar a terceira mais feia em que se consegue pensar? há, sei lá, voadora na nuca, por exemplo: é menos humilhante, mas mais doloroso e possivelmente fatal - e mais bonitinho, olha que bela troca. marreta nos joelhos. polvo na piscina. adulteração na ficha criminal. até coisas palhinhas como, sei lá, insetos sortidos na cama (brr), canivete atravessado na mão são preferíveis. da mesma forma que é melhor ter uma boa conversa do que matar alguém**, é melhor sorrir meigamente do que se portar que nem símio, é melhor servir um bom chocolate quente do que gritar grosserias. é melhor cuidar das crianças do que sair pra votar. valores, é só o que peço. quem discorda comigo discordaria com o atticus finch.

* se bem que esse tópico tem respostas massas. 'eu odeio todos os meus conhecidos', 'meu tio', 'odeio toda gente chata como janaina barbara e etc', 'J W BUSH aquele filho da puta' (pegando só one-liners pra não zoar a formatação, é mais engraçado vendo lá, com fotos e tal)

** linkaria a fonte, mas não tou achando - há de se cavar um pouco, depois faço isso. ou vocês podem procurar vocês mesmos (muita coisa nova massa, pelo pouco que vi).